Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM localiza esconderijo de bandido causador de acidente, prende comparsas, apreende drogas e simulacro de pistola

Quarta 24/05/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
PM localiza esconderijo de bandido causador de acidente, prende comparsas, apreende drogas e simulacro de pistola
Sicoob Credipatos 3

No dia 23, por volta das 11h30min, na Avenida Mem de Sá, em Monte Carmelo, após a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo o veículo Honda Civic Pretp, considerando se tratar de veículo produto de roubo na cidade de Uberlândia e que no interior do veículo havia 01 revólver calibre. 38, a Polícia Militar iniciou diligências e recebeu informações de que o condutor do referido automóvel, Gabriel Henrique Alves Passos, 23 anos, apelidado de "Dentinho" utilizava a casa situada na Rua dos Angicos Bairro Costa Sul, como local de esconderijo, juntamente com outros comparsas, militares foram até o local e visualizaram um autor de bicicleta chegar no portão da garagem da casa, abrindo-o e rapidamente fechando o portão e saindo do local.

O suspeito então de posse de um aparelho celular falou com outra pessoa as seguintes palavras: “aqui na casa não tem nada não, tá beleza”. Este autor percebeu a aproximação dos militares e empreendeu fuga na bicicleta não sendo alcançado.

Posteriormente militares identificaram esse autor. Diante dos fatos, foi realizado cerco e abordagem ao imóvel. Dentro da casa foi localizado A.P.P.S. de 18 anos, o qual estava no banheiro e de posse de um simulacro de pistola na cor preta.

Realizada buscas no suspeito, foram localizados no bolso da calça os documentos do veículo Corolla placa que estava na garagem e era produto de furto em data passada.

Ainda durante as buscas foram localizados os seguintes materiais: Uma balança de precisão, uma carteira de couro cor preta com cartões em nome de terceiros, uma carteira de couro cor marrom, uma carteira de couro de cor preta com detalhes em marrom, contendo R$ 400,00 em notas diversas pertencente a outro individuo, um celular marca Samsumg e uma porção pequena de maconha.

No momento em que a casa foi cercada, o indivíduo L.F.M. de 18 anos conseguiu evadir do local, sendo acompanhado e preso na rua abaixo do imóvel.

Estes relataram aos militares que a casa havia sido alugada por Dentinho e que o local era usado como esconderijo da quadrilha após roubos na cidade de Monte Carmelo.  Afirmaram ainda, que além dos dois e de Dentinho, a casa era utilizada por outros autores.

Realizadas diligências, as guarnições conseguiram localizar apenas W.S.S. de 18 anos transitando na Avenida do Contorno, sendo este conduzido.

No dia 21/05/2017 por volta das 21h00min, ocorreu um roubo tentado de uma camionete no bairro Jardim Zenith, ocasião em que os autores estavam em veículo Honda Civic preto. Os autores ainda são suspeitos dos roubos que ocorreram nas chácaras e bares nas Mansões Fidalgas e do roubo ocorrido no Bar do Heleno.

Leia também:

Suspeito fugindo da polícia pela contramão em carro roubado bate e mata outro condutor em Monte Carmelo

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line