Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Suspeito fugindo da polícia pela contramão em carro roubado bate e mata outro condutor em Monte Carmelo

O causador do acidente com passagens pela Polícia e conduzindo veículo roubado não corre risco de morte

Terça 23/05/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Suspeito fugindo da polícia pela contramão em carro roubado bate e mata outro condutor em Monte Carmelo
Sicoob Credipatos 3

MONTE CARMELO (MG) - Por volta das 11h58m dessa terça-feira (23/05) na Rodovia MG 1815 próximo a entrada da cidade e a 600 metros do Trevo da Matinha, um suspeito dirigindo um veículo roubado em Uberlândia (MG) na contramão bateu de frente com uma caminhonete Strada que seguia seu trajeto normal. O motorista da Strada "inocentemente" morreu no local e o bandido que ocupava o Honda Civic sofreu várias fraturas e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não corre risco de morte.

José Carlos Stein Mundim, cohecido por "Cai Cai", 50 anos, natural e residente em Monte Carmelo, conduzia um Fiat Strada Adventure quando no sentido contrário ao seu veiculo na contramão vinha o veículo Honda Civic, conduzido por Gabriel Henrique Alves Passos, 23 anos, apelidado de "Dentinho" que estava sendo perseguido pela policia militar e na altura do km 1 da via colidiu de frente ambos os veículos.

A vitima José Carlos Stein Mundim, 50 anos, que estava no Fiat Strada, usando uma expressão popular “morreu de graça”, enquanto o suspeito conhecido por Dentinho conduzia um veículo Honda Civic roubado em Uberlândia e suspeito de dar apoio a veículos de assaltantes, teve fraturas e foi socorrido por populares até o PSM de Monte Carmelo, com fraturas, mas sem risco de morte.

O corpo de José Carlos Stein Mundim ficou preso às ferragens, e após liberação do perito da policia civil, com uso de aparelho desencarcerador ele foi retirado e entregue para a Funerária Pax Carmelitana.

 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp