Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Coromandel

Sexta 13/09/2019 - André Amâncio
Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Coromandel
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Coromandel prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na manhã da última quinta-feira (12), e apreendeu diversos materiais, após cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Edmundo Dayrell, Bairro Boa Esperança.

Segundo informações da PM, o mandado de busca e apreensão aconteceu após os militares receberem diversas denúncias contra um rapaz de 20 anos. Uma das denúncias também se estendia a outros dois indivíduos.

Durante o cerco ao local para o cumprimento do mandado, os militares utilizaram de força física para arrombar a porta, ao perceberem que o indivíduo ocultaria as drogas e todo o material ilícito antes de abrir a porta da residência.

No primeiro momento foi abordado V. F. A, o qual acabava de engolir um objeto, possivelmente uma pedra de crack. Posteriormente, foi abordado o autor D. S. F. e, durante buscas, foram encontrados aparelhos celulares, chips de aparelhos celulares, uma réplica de pistola marca TAURUS, PT 82 AF, dois rádios comunicadores, quatro folhas de cheques somando R$2.500,00 e a quantia de R$855,00.

Foram localizadas também três pedras e uma porção de crack. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos, sendo todo o material apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line