Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Olho Vivo flagra tráfico de drogas no Centro de Patos de Minas; duas pessoas foram detidas

Segunda 05/08/2019 - André Amâncio
Olho Vivo flagra tráfico de drogas no Centro de Patos de Minas; duas pessoas foram detidas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor, de 15 anos, suspeito de tráfico de drogas e um rapaz de 21 anos, por uso de drogas. O fato aconteceu na manhã do último domingo, no Centro de Patos de Minas. A ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento Olho Vivo.

De acordo com a PM, os policiais abordaram o rapaz de 21 anos enquanto ele caminhava pela Rua José de Santana em atitude suspeita. Foi localizado com ele, na manga da blusa que vestia, um tablete de maconha.

O rapaz afirmou ter comprado a droga com um indivíduo que trajava camiseta cor cinza, calça preta com listras brancas nas pernas, pelo valor de R$50, 00 (cinquenta reais), pelo que foi solicitada a conferência de imagens pelo sistema de monitoramento do Olho Vivo.

Foi verificado que o suspeito e outro rapaz andavam juntos, lado a lado, sendo que este rapaz retirou a blusa de frio que trajava e entregou para o jovem abordado, estando a droga no interior da blusa de frio.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências e conseguiram identificar o indivíduo que entregou a blusa como sendo um menor de 15 anos, bem como localizar e realizar sua apreensão, sendo que sua genitora acompanhou o registro.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches