Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é morto com 16 golpes de faca em Monte Carmelo

Sábado 14/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Homem é morto com 16 golpes de faca em Monte Carmelo
Sicoob Credipatos 3

MONTE CARMELO/MG -  No final da madrugada dessa sexta-feira, 13/10, policiais militares acionados compareceram ao pronto socorro municipal, onde segundo funcionários teria dado entrada um homem vítima de esfaqueamento.

Os militares ainda conseguiram conversar com Cleber Candido da Silva, 42 anos, natural de Monte Carmelo, que não soube passar o nome do autor, nem maiores informações, disse apenas que ele mora no bairro Lagoinha.

A vítima, visivelmente embriagada, apresentava aproximadamente dezesseis perfurações, sendo nas costas, no peito, barriga e na cabeça, sendo necessárias várias suturas. Havia suspeita de perfuração do pulmão, e possivelmente a vítima seria encaminhada à cidade de Uberlândia.

Durante a confecção do registro desta ocorrência, a PM recebeu uma ligação do pronto socorro, dando a notícia de que Cleber não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram feitos rastreamentos e com base na informação do local onde foi socorrido a vítima, foi abordado em sua residência o suspeito Thiago Rosa Viana, 34 anos e na casa localizada uma faca que foi apreendida.

Posteriormente, foi informado pelo PSM que havia chegado à instituição de saúde um homem se vangloriando dizendo que iria a um velório, sendo Daniel Naves, 35 anos, também abordado.

Durante parlamentaçao foi verificado que a vítima tinha envolvimento com ambos os abordados que davam informações imprecisas e desconexas sobre o fato.

Diante da suspeita, ambos foram encaminhados a Depol para mais explicações.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui