Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Alunos do Campus Patos de Minas colam grau

Foi realizada nesta terça-feira, 12/02, a cerimônia de colação de grau dos formandos do segundo semestre de 2018 do Campus Patos de Minas. Colaram grau alunos dos três cursos oferecidos no campus.

Quinta 14/02/2019 - Aislan Henrique
Alunos do Campus Patos de Minas colam grau
Sicoob Credipatos 3

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizou, na noite de terça-feira (12/02), a solenidade de Colação de Grau Oficial Unificada do câmpus de Patos de Minas, referente ao segundo semestre de 2018. Os formandos são oriundos dos cursos de Biotecnologia, Engenharia de Alimentos, e Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações.

O local escolhido pela UFU para realizar a sessão solene foi o salão de eventos do Gálatas Golden Hotel, localizado na Avenida JK, 129 (início da Rua Major Gote). Como é natural nessas ocasiões, o salão recebeu um grande público composto por familiares e amigos dos formandos.

A mesa diretiva dos trabalhos, presidida pelo reitor da UFU, professor doutor Valder Steffen Júnior, contou com a participação da vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar, representante da Câmara Municipal de Patos de Minas, e do vice-prefeito Paulo Roberto Mota. A vereadora Maria Beatriz de Castro Alves Savassi (Béia Savassi) também se fez presente na solenidade.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp