Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz de 24 anos é esfaqueado e suspeito do crime é preso em Carmo do Paranaíba

O motivo do crime foi um desentendimento por causa de um aparelho de som “Jukebox”.

Domingo 30/08/2015 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Rapaz de 24 anos é esfaqueado e suspeito do crime é preso em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 32 anos foi preso no fim da tarde deste sábado (29) após esfaquear um jovem de 24 anos. O crime aconteceu em um bar da Rua Vete Braz, do Bairro Santa Cruz. Testemunhas informaram aos policiais que o motivo do crime seria um desentendimento por causa de um aparelho de som “Jukebox”.

Segundo o sargento Rafael da Polícia Militar, testemunhas relataram que Ueles Gomes da Silva, de 32 anos, e Fabrício Fernando do Nascimento, de 24 anos, estavam no bar e ambos faziam uso de bebida alcóolica. Ueles teria desligado o aparelho Jukebox, o que gerou uma discussão com Fabrício, que passaram a se agredirem.  Os briguentos foram separados pelos demais integrantes do bar.

Ueles saiu do local, foi até a própria casa e pegou uma faca. O suspeito voltou ao bar e cravou a faca nas costas de Fabrício. Depois, ele saiu do local, apenas com cabo da faca em mãos. A vítima foi levada por terceiros para o pronto-socorro daquela cidade e depois transferida para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, deparou com Ueles escondido dentro da própria casa. Testemunhas relataram que ele ameaçava tirar a própria vida ou matar quem entrasse no imóvel. O sargento Rafael e o soldado Domingos convenceram ao suspeito do crime a se entregar. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Autor: Igor Nunes


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports