Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Taxista foge de abordagem polícia mas é apreendido com arma carregada no veículo.

O passageiro também foi apreendido com outra arma de fogo

Segunda 14/03/2016 - André Amâncio
Taxista foge de abordagem polícia mas é apreendido com arma carregada no veículo.
Sicoob Credipatos 3

Dois revólveres e 24 munições intactas, foram localizados e apreendidos dentro de um veículo de táxi o último sábado, na cidade de Varjão de Minas. Duas pessoas detidas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Sargento Ricardo disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Sol Nascente. Em certo momento, os militares visualizaram um taxista passar em atitude suspeita, em um veículo Fiat Palio, placas de João Pinheiro, próximo a um local onde há varias denúncias de tráfico de droga.

Ao perceber que iria ser abordado, o motorista fugiu em direção a BR 365, sentido Patos de Minas. Foi feito o acompanhamento, e o carro foi abordado. Com os dois ocupantes, a princípio nada foi encontrado.

Porem, durante buscas feitas no interior do carro, foram encontrados dois revólveres e 24 munições intactas.  Um revólver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre foram localizados embaixo do banco do motorista.

O outro revólver, calibre 22 e seis munições foram encontrados no painel do lado do passageiro. Ainda foram encontradas mais seis munições no console da porta direita.

Os dois ocupantes foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. As armas e as munições foram apreendidas.

Na delegacia, os dois assumiram serem os donos dos revólveres. Eles alegaram que as armas eram para defesa pessoal, haja vista, que moram na Veredinha e lá, está acorrendo muitos assaltos. Os dois foram liberados após pagamento de fiança.

Sargento Ricardo, cabo Juliano e soldado Coimbra foram os militares que registraram a ocorrência.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches