Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pela segunda vez bandidos tentam arrombar caixa eletrônico na Rua Major Gote

Terça 26/08/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias Parceiro do Patos Agora.
Pela segunda vez bandidos tentam arrombar caixa eletrônico na Rua Major Gote
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar foi chamada no início da tarde desta terça-feira (26) para registrar um possível arrombamento um caixa eletrônico, situado na Rua Major Gote, no Bairro Caiçaras, em frente ao Centro Universtiário de Patos de Minas – UNIPAM. Um cliente foi usar o equipamento e deparou com os ladrões, que informaram que o aparelho estava em manutenção. Desconfiado, ele avisou aos seguranças do UNIPAM, que chamaram a polícia.

Segundo a sargento Leila da Polícia Militar, por volta de 12h, um cliente do banco tentou usar o caixa eletrônico, mas foi impedido por dois homens. Eles  impediram a utilização do caixa e informaram que o equipamento estava em manutenção. Os criminosos ainda usaram uma placa do próprio banco para colocar na tela do equipamento e simular o reparo no aparelho.

O cliente reparou que os suspeitos não usavam nenhum tipo de identificação do banco e nem da empresa responsável pela manutenção do aparelho. Desconfiado, ele avisou aos seguranças do UNIPAM, que imediatamente chamaram a Polícia Militar, através do telefone 190. O cliente ressaltou aos seguranças que sentiu cheiro de pólvora no local.

Os policiais chegaram rapidamente ao local, mas não localizaram os criminosos. A porta que dá acesso à parte de trás do caixa foi arrombada e o sistema de alarme danificado. Os criminosos ainda fizeram dois furos no cofre do caixa eletrônico para tentar ter acesso ao dinheiro, mas o que parece a ação foi interrompida antes de conseguirem abrir o cofre. 

A Perícia da Polícia Civil, além do gerente do banco responsável pelo equipamento e a empresa que dá manutenção, foram chamados. O perito Marcelo Ferreira encontrou um vasilhame com um liquido branco, possivelmente um solvente, usado pelos criminosos. Impressões digitais e indícios que levam aos autores foram recolhidos pelo perito para tentar identificá-los. Apesar dos danos, nada foi levado.

 

Autor: Igor Nunes

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports