Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

1º Workout ACADEMIA ADRIANE GONÇALVES será realizado neste fim de semana

Quinta 21/05/2015 - Aislan Henrique
1º Workout ACADEMIA ADRIANE GONÇALVES será realizado neste fim de semana
Sicoob Credipatos 3

 Com um programação inovadora e diferenciada, será realizado neste sábado (23 de maio), das 8h às 12h, pela academia Adriane Gonçalves o 1º Workout Academia Adriane Gonçalves.

O evento será realizado na própria academia, localizada na Rua Ana de Oliveira, 716, Centro (Fone: 3821-0930) O 1º Workout será um dia especial em que serão realizadas aulas experimentais de todas as modalidades do setor de fitness da academia: Zumba, Jump, Localizada, Alongamento, Fit Ballet, Spinning, Ginástica Artística, Musculação e muito mais. Sem contar que as aulas experimentais serão todas gratuitas, onde as pessoas poderão experimentar e conferir tudo que a academia tem a oferecer a seus clientes.- -

Além de tudo isso, os participantes do Workout poderão aproveitar os preços promocionais dos pacotes para treinamento, e ainda o sorteio de brindes que será realizado durante todo o evento.

Segundo a empresária Adriane Gonçalves, este evento tem como principal objetivo apresentar todas as modalidades da academia para a população de modo geral e, sobretudo, para que depois dos participantes terem feito as aulas experimentais, os mesmos escolham as que atendem aos seus objetivos.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa