Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

´Di menor´ é preso e menor apreendido após diligências no bairro Nossa Senhora Aparecida

Segunda 22/09/2014 - Aislan Henrique
´Di menor´ é preso e menor apreendido após diligências no bairro Nossa Senhora Aparecida
Sicoob Credipatos 3

A policia militar encaminhou para delegacia um rapaz de 18 anos e um menor de 16 anos. Ambos estavam em uma casa  no Beco São Lucas no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Igor Ferreira Neves de 18 anos, vulgo "Di Menor" foi preso e encaminhado para delegacia juntamente com um menor de 16 anos após o Tático Móvel da 86ª Cia  localizar uma arma de fogo e drogas na casa e em um lote vago.

Di menor estava na porta da casa quando foi realizada a abordagem, o menor correu para o fundos e foi contido. Na casa os policiais encontraram drogas, onde o menor teria assumido ser sua.

Os militares já sabiam que Igor teria efetuado os disparos contra um menor de 14 anos no dia 18/09/2014, onde ele teria usado uma espingarda poveira e usando uma máscara, teria se aproximado do grupo e efetuado dois disparos. Um dos tiros acertou de raspão a cabeça do menor de 14 anos. Após o fato ele fugiu, porém havia sido identificado.

Na delegacia ele contou os motivos dos disparos contra o adolescente. Ele foi preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. O menor de 16 liberado. A guarnição que participou da prisão foram o Sargento Morais, Soldado Alexandre e Soldado Guimarães.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui