Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa : Homem de 56 anos morre ao cair de andaime

Quinta 12/11/2015 - André Amâncio
Lagoa Formosa : Homem de 56 anos morre ao cair de andaime
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 56 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (12), após cair de cabeça de um andaime de 3 metros de altura, na Rua Coronel Cristiano, Bairro Bom Retiro, em Lagoa Formosa. A vítima foi identificada como José Hailton de Oliveira.

De acordo com as primeiras informações, o homem estava trabalhando em uma construção e, como o local dava para outro lote, ele se desequilibrou e caiu de cabeça no chão. O Sargento Pedro do Corpo de Bombeiros estava passando logo após o acidente e deu os primeiros atendimentos a vítima. 

Uma ambulância de Lagoa Formosa encaminhou a vítima ainda com vida ao Pronto Atendimento de Lagoa Formosa. Ao dar entrada ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, tentaram reanimá-lo, mas José não resistiu ao ferimento e faleceu.  José teve traumatismo cranioencefálico. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. José Hailton era montador de estrutura metálica há 16 anos em uma empresa de Patos de Minas.  José era natural de São Gotardo. A policia militar registrou a ocorrência. 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches