Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: PM realiza apreensão de arma de fogo

Os militares encontraram um revolver calibre 22 e nove munições intactas, escondidas dentro da caixa de descarga de um banheiro.

Quinta 28/01/2016 - André Amâncio
Carmo do Paranaíba: PM realiza apreensão de arma de fogo
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou a apreensão de uma  arma de fogo. Um rapaz de 20 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Uma viatura fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança. Ao passar pela Rua Lázaro José Veloso, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.  Ao perceber a presença policial, um deles colocou um objeto dentro do bolso da bermuda, e ambos fugiram pulando muros das residências não sendo localizados.

Um rapaz de 20 anos, morador de uma residência, por onde pulou os indivíduos, disse que está  sendo ameaçado por alguns indivíduos e permitiu a entrada dos militares em sua residência.

Durante as buscas, os militares encontraram um revolver calibre 22 e nove munições intactas, escondidas dentro da caixa de descarga do banheiro. Diante do fato, o rapaz foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia. A arma e as munições foram apreendidas.

Autor : Toninho Cury

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa