Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Família procura cadela Shih Tzu desaparecida desde o dia treze de abril no Bairro Valparaíso

A cadela que responde pelo nome “Sol”, é da raça Shih Tzu, de porte pequeno e marrom, está com hérnia abdominal e foi vista pela última vez no Bairro Valparaíso.

Quarta 27/04/2016 - André Amâncio
Família procura cadela Shih Tzu desaparecida desde o dia treze de abril no Bairro Valparaíso
Sicoob Credipatos 3

Desapareceu no dia 13 de abril, nas imediações do centro de convivência do Bairro Valparaíso, uma cadela de raça Shih Tzu, de porte pequeno e cor marrom, que responde pelo nome de Sol. O animalzinho está com hérnia abdominal e necessita de acompanhamento veterinário.

Segundo Ana Maria Botelho, proprietária da adega de vinhos Bon Vivant e dona do animal, Sol tem dois anos de idade e é filha da cadela Vida, que está com a família a sete anos. Ana Maria almeja que o cão seja encontrado, pois o sumiço está provocando a tristeza de seus filhos e o mal-estar da cadela Vida, que não desgrudava de Sol.

A cadela Sol está sumida desde a noite do dia 13 abril e foi vista pela última vez no Bairro Valparaíso, próxima ao centro de convivência. A proprietária oferece gratificação para quem tiver alguma informação ou encontrar a cadela Sol. O telefone de contato é (34) 98849-3752.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line