Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Paracatu faz operação de busca e apreensão de produtos de origem ilícita e sem procedência.

Na manhã desta última quinta-feira (04), por volta das 6hrs, a Polícia Militar de Paracatu, desencadeou uma operação de cumprimento de mandado de busca.

Sexta 05/02/2016 - Dérlei César
PM de Paracatu faz operação de busca e apreensão de produtos de origem ilícita e sem procedência.
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta última quinta-feira (04), por volta das 6hrs, a Polícia Militar de Paracatu, desencadeou uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão de produtos/ materiais de origem ilícita e/ou sem procedência. Com o objetivo de localizar possíveis defensivos agrícolas, sendo que algumas quantidades eram provenientes de furto em diversos locais da área rural e também da cidade, a PM se dividiu em duas equipes para obter maior sucesso na ação.

Uma das equipes, segundo a Polícia Militar, se deslocou até a fazenda, situada na região da “barra da égua”, enquanto a outra equipe foi até o escritório às margens da BR 040. Durante a busca, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, a qual até o momento do registro do Boletim de Ocorrência, não havia sido apresentado nenhuma documentação; e alguns defensivos agrícolas sem nota fiscal, de origem possivelmente ilícita, haja vista ter sido constatado que alguns tinham o mesmo número de série/lmodelo de defensivos furtados em outros locais, conforme informações da polícia.

Desta forma as Guarnições fizeram o recolhimento dos materiais, bem como da arma de fogo, conduzindo o proprietário à Delegacia de Polícia para os devidos esclarecimentos. Com o eficiente trabalho da equipe, mais uma ação da guarnição policial alcançou o resultado positivo.

Fonte: JP Agora


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports