Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Chegada do Papai Noel será hoje(28/11) na praça do Coreto em Patos de Minas

Sábado 28/11/2015 - Aislan Henrique
Chegada do Papai Noel será hoje(28/11) na praça do Coreto em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Na noite deste sábado 28 de novembro, às 19 horas, para marcar o início da Campanha de Natal 2015 com muita alegria e emoção, a praça do Coreto contará com a famosa chegada do Papai Noel, oferecendo uma programação especial para toda família.

A CDL Patos traz para a criançada todo o universo e magia que habita a morada do Papai Noel. O fascínio e os personagens que habitam o mundo mágico natalino estão presentes na decoração. Após, a chegada do bom velhinho, a Galinha Pintadinha Cover e Peppa Pig Cover garante a diversão de sua família.

De acordo com o presidente da CDL Patos, Eduardo Castanheira, o Papai Noel sempre faz mistério sobre sua chegada. Mas já adiantou que reserva momentos repletos de emoção e surpresas. “A última mensagem que recebemos de seus ajudantes pedia alegria e indicava que o Papai Noel desembarca na festa quando este sentimento contagiar a todos e chegar ao seu nível máximo.”

A CDL Patos oferecerá as crianças diversos brinquedos gratuitos, dentre eles, pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, entre outro. Haverá ainda distribuição de pipoca e algodão doce e a abertura da tradicional casinha do Papai Noel.

Foto: Arquivo/PatosAgora/Aislan Henrique

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches