Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa : GRUPO AMA faz campanha para arrecadar água às vítimas de catástrofe em Minas Gerais

Quinta 19/11/2015 - André Amâncio
Lagoa Formosa : GRUPO AMA faz campanha para arrecadar água às vítimas de catástrofe em Minas Gerais
Sicoob Credipatos 3

O grupo Amigos Movidos pelo Amor (AMA) da cidade de Lagoa Formosa, começou neste dia (17) – terça-feira, e estenderá até o dia 20, sexta feira, uma campanha para arrecadar água mineral que será enviada para a população atingida pelo desastre ambiental provocado pelo rompimento da barragem da Mineradora em Mariana, MG, que comprometeu o abastecimento de água em diversas cidades dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Natália Alves de 16 anos, coordenadora dos trabalhos de arrecadação, explicou que a população pode doar qualquer quantidade de água mineral em garrafas ou galões. Quem quiser colaborar deve levar a água mineral (em fardos, garrafas ou, de preferência, galões de 20 litros para a porta do Bando do Brasil). Natália também comentou que as pessoas  estão optando em fazer as doações em dinheiro. Quando alguém faz uma doação em dinheiro, os membros do grupo, já estão orientados a comprar os galões de 20 litros, ou o que for possível com o dinheiro.

Maria Magalhães de Souza 56 anos, casada que reside na comunidade de Abelha que fica próximo a Monjolinho, fez também a sua doação. “fiquei muito triste, foi algo que jamais poderia ter acontecido, mas, infelizmente foi verdade, agora o que nos resta é colaborar, e se cada um fizer sua parte, certamente ira minimizar o sofrimento deles”.

Em apenas dois dias de trabalhos do grupo AMA, foram arrecadados 137 galões de 20 litros e 240 garrafinhas de 500 ml de água mineral.

Fonte : Lagoa Formosa Acontece

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa