Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz coloca a mão na cintura é atingido por tiros e morre em Carmo do Paranaíba

Domingo 15/11/2015 - Aislan Henrique
Rapaz coloca a mão na cintura  é atingido por tiros e morre em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi morto na noite deste domingo em Carmo do Paranaíba na Rua Tupis bairro Santa Cruz.
De acordo com informações da policia militar uma guarnição deslocou até a residência, pois sabiam que Marcos Ferreira de 21 anos estaria com um mandado de prisão em aberto.

Quando os policiais passaram na porta da casa o irmão da vítima perguntou o que estava acontecendo e os policiais foram até o final da rua e retornaram e notaram que o autor  correu para os fundos da casa que da para um terreno baldio e entrou em um matagal próximo da residência carregando algo na cintura. Outros policiais que davam o apoio correram trás do suspeito. O policial deu ordem para que ele parasse  mas Marcos não obedeceu o pedido do policial e colocou a mão na cintura e sacou a arma de fogo, um revólver de calibre .38, carregado com 6 munições e acabou sendo atingido por dois disparos.

Ele foi atingido no abdômen e no dedo e foi socorrido pela guarnição até a UPA de Carmo do Paranaíba. Poucos minutos depois de dar entrada ao pronto atendimento ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A arma que é raspada foi apreendida. O policial teve a arma apreendida e recebeu voz de prisão. A perícia técnica da policia civil esteve no local para realização dos trabalhos de praxe.
O corpo de Marcos Ferreira de 21 anos foi levado ao IML de Patos de Minas. Contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa