Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos entram por telhado de supermercado e levam dinheiro no bairro Rosário

Sexta 19/09/2014 - Aislan Henrique
Bandidos entram por telhado de supermercado e levam dinheiro no bairro Rosário
Sicoob Credipatos 3

Os criminosos entraram pelo telhado e quebraram as câmeras de videomonitoramento. Peritos da Polícia Civil trabalham no local para tentar identificar os bandidos.

Um supermercado situado na Avenida Paracatu, no Bairro Rosário, foi arrombado durante a madrugada desta sexta-feira (19). Os bandidos entraram pelo telhado, quebraram cofres e reviraram os escritórios. Eles fugiram levando dinheiro e cheques. O prejuízo ainda não foi contabilizado.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, os funcionários chegaram ao supermercado por volta de 07h e depararam com os três escritórios arrombados e revirados. Os bandidos entraram pelo telhado e quebraram a câmera de videomonitoramento do local. Eles usaram um pé-de-cabra e uma marreta para arrombar os quatro cofres.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fugiram levando cheques e dinheiro. O prejuízo ainda não foi contabilizado. Peritos da Polícia Civil, investigadores da delegacia de repressão a furtos e roubos, além dos policiais militares, estão no local para levantar indícios que podem identificar os criminosos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line