Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menina de 13 anos agride colega de 14 anos que vai parar no hospital

Quinta 02/10/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury/ClubeNotícia
Menina de 13 anos agride colega de 14 anos que vai parar no hospital
Sicoob Credipatos 3

Uma menina de 13 anos foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (01-10), após brigas com uma colega de escola de 14 anos. O motivo da briga segundo testemunhas seria por causa de um rapaz. A vitima foi levada para o Hospital Regional para ser medicada devido aos ferimentos sofridos da agressora.

Sargento Cleidimar disse que após o final da aula, por volta das 11h e 30, as duas meninas saíram da escola que fica no Bairro Céu Azul. Durante o deslocamento, meio do caminho as duas se desentenderam e começara um atrito verbal devido segundo testemunhas por causa de um rapaz.Em seguida elas passaram para as agressões entrado em luta corporal.

A menina de 13 anos começou a chutar e dar socos na colega e em dado momento pegou a menina pelos cabelos e bateu a cabeça dela contra uma parede causando alguns ferimentos. Após os fatos a agressora evadiu do local.


A vitima foi socorrida por terceiros para o Hospital Regional com um corte no rosto, edema na cabeça e com dores e dormência em uma das pernas.

A Polícia Militar foi acionada e com as informações, os militares começaram os rastreamentos. Minutos depois a menina agressora foi localizada e detida na casa onde reside no Bairro Jardim Andrade.

Acompanhado da mãe e da avó, a jovem foi levada para a delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui