Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patrocínio: Após bebedeira e desavença em churrasco irmãos matam amigo

Este é o quarto homicídio em Patrocínio (MG) em 2016

Domingo 31/01/2016 - André Amâncio
Patrocínio: Após bebedeira e desavença em churrasco irmãos matam amigo
Sicoob Credipatos 3

Dois  irmãos (Fabiano e Cristiano) foram à festa do amigo e vizinho (Josinei) na Fazenda Cachoeira do Bom Jardim, região de Macaúbas de Baixo, município de Patrocínio (MG). Houve uma desavença porque Cristiano, um dos irmãos autores do crime, teria chegado sem camisa ao churrasco na casa de Josenei, a vítima,  e este lhe chamou a atenção. Nesta primeira desavença houve uso de um cabo de enxada.

Os autores após a desavença foram embora, mas voltaram pouco depois. Como se nada tivesse acontecido, se sentaram próximos a Josenei, e quando este foi se levantar Fabiano lhe disse "bater em mulher eu não bato não, mas em homem eu bato", e desferiu um golpe de faca na altura das costelas da vítima, fugindo em seguida.

A vítima Josenei Miranda Oliveira, 26 anos, foi socorrida por terceiros ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio (MG) onde deu entrada sem vida.

Os militares da patrulha rural se deslocaram a fazenda onde aconteceu o crime e localizaram o autor Cristiano já deitado e com manchas de sangue em suas vestes. Ele relatou aos militares que seu irmão Fabiano teria se escondido em uma mata nas proximidades da residência, sendo que após intenso rastreamento também foi localizado portando uma mochila com roupas e documentos, um cobertor, estando suas vestes cobertas de sangue, sendo também preso em flagrante.

Os  autores do crime e irmãos: Fabiano Machado Bento, 23 anos, e Cristiano dos Reis Bento, 26 anos.

Este é o quarto homicídio do ano em 31 dias em Patrocínio (MG). Uma média de um homicídio por semana.

Fonte: Patrocínio Online

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa