Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz é vítima de tentativa de assalto e se torna autor de homicídio em Rio Paranaíba

O menor foi alvejado com um golpe no peito.

Segunda 20/10/2014 - Aislan Henrique
Rapaz é vítima de tentativa de assalto e se torna autor de homicídio em Rio Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um menor de 17 anos foi vítima de homicídio na cidade de Rio Paranaíba neste final de semana no lotamento Zé Maria. Um homem teria ido até o quartel da policia dizendo que uma jovem o procurou pedindo ajuda, uma vez que haviam acabado de matar seu namorado com um golpe de faca.

Gleison Estefano Ramos de Magalhães de 17 anos estava caído no final de uma rua do loteamento onde levou um golpe de faca no peito. A namorada de 15 anos contou que ela, o namorado mais um amigo estavam de plano de fugir de casa para um local conhecido como campo de aviação próximo da Igrejinha, entre Unaí e Brasília. O casal estava de malas prontas para irem para este local.

Eles foram para o final de uma estrada e combinaram, fugir no primeiro carro que passasse pelo local. A vítima e o menor de 16 anos pediram para a menor de 15 anos esperasse em uma construção até que eles foram até um GM/Monza que estava parado e o dono estaria conversando com duas mulheres.

A menor disse que  ouviu alguém dizer "Vamos Ir Lá Pegar Ele". Gleison perguntou se Eryc Junior Martins de 18 anos vulgo "Suco" tinha as moral de levá-los em um lugar e ele disse que sim.

Suco só despistou as duas mulheres e pegou todos os três e saíram sentido ao loteamento. A vítima e o menor de 16 anos teriam descido do carro e pediu para a menor de 15 anos  levar as mochilas junto para fora do carro e que se escondesse em um matagal.

Os dois menores começaram a discutir com Suco que após desferir um golpe contra Gleison subiu correndo até o carro e fugiu logo em seguida. O menor de 16 anos fugiu para um matagal e Gleison que estava na rua pediu socorro e após alguns segundos ele caiu e faleceu no local.  O pai do menor foi até o local e o levou para casa.

A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos. Os policiais localizaram o menor de 16 anos e o encaminharam para delegacia de Patos de Minas juntamente com a menor.

O veículo foi localizado na casa de Suco onde a mãe dele disse que o filho chegou em casa falando que tinha feito besteira. O corpo de Gleison foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A policia acha que Eryc teria se defendido, já que os menores queriam tomar o veículo de assalto. O caso foi repassado para policia civil.  Eryc não foi localizado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp