Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem mostra órgão genital para mulher é seguido pela vítima e acaba preso

Sexta 21/11/2014 - Aislan Henrique
Homem mostra órgão genital para mulher é seguido pela vítima e acaba preso
Sicoob Credipatos 3

 Um homem de 37 anos foi preso por ato obsceno pela Polícia Militar nesta tarde de sexta-feira (21/11). Clemilson Doniseti Domingos estava mostrando a língua e com a mão estava segurando o pênis mostrando para a vitima.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a vitima, uma mulher de 25 anos foi quem acionou a policia via 190. Ela relatou para os policiais que estava andando a pé nas imediações do Terminal Rodoviário.
 
Em determinado momento ela visualizou o autor fazendo atos obscenos, ele estava mostrando a língua simulando um ato sexual e  colocando e sacudindo  as mãos no pênis em sua direção.



Depois dos atos, o autor evadiu mais foi acompanhado pela vitima que viu o suspeito entrar em uma pensão na Rua Mato Grosso. Com as informações os militares se deslocaram para o local indicado pela vitima e lá encontraram o autor no interior  de um quarto.

Clemilson Doniseti Domingos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Na delegacia o autor negou as acusações da vitima e disse que colocou a língua para fora e apenas coçou o pênis . Ele foi ouvido e liberado.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line