Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menores são abordados e confessam tráfico na orla da Lagoa Grande

Quinta 21/08/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias Parceiro do Patos Agora.
Menores são abordados e confessam tráfico na orla da Lagoa Grande
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (20) três adolescentes suspeitos de tráfico de drogas. Os menores foram localizados na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Espirito Santo, no Bairro Santa Terezinha. Os militares encontraram maconha, crack, cocaína e ácido bórico com os adolescentes.


Segundo o sargento Morais da Polícia Militar, os policiais realizavam a “Operação Batida Policial” quando depararam com os três adolescentes que tentavam arrombar um veículo GM/Zafira na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Espirito Santo, no Bairro Santa Terezinha.


Durante a abordagem, os militares encontraram com um garoto de 13 anos uma pedra grande de crack dentro da boca dele. Com outro menino, de 14 anos, foi encontrado outro invólucro com quatro buchas de maconha. O outro adolescente, de 16 anos e que é irmão do menino de 14 anos, foi encontrado a quantia de 10 reais em dinheiro. Toda a droga estava pronta para o comercio.


Os adolescentes foram apreendidos em flagrante. Os policiais foram até a casa dos dois irmãos e realizaram uma busca no imóvel. Os militares localizaram debaixo da caixa d’água da casa seis papelotes de cocaína. Debaixo do colchão do quarto do adolescente de 14 anos os militares localizaram mais quatro buchas de maconha e porção de ácido bórico.


Os adolescentes foram levados para a delegacia de Polícia Civil, acompanhado dos responsáveis. A mãe do adolescente de 13 anos estava no local muito triste com a atitude do filho. Ela disse que não é a primeira vez que o filho é levado para a delegacia e não sabe qual atitude tomar com o garoto. Os três adolescentes já possuem diversas passagens pela polícia.

 


Autor: Igor Nunes

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp