Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende garota de 17 anos por receptação.

Os materiais haviam sido furtados por um homem que se encontra no sistema prisional e estavam em posse de sua namorada, uma adolescente de 17 anos.

Sexta 30/01/2015 - André Amâncio
Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende garota de 17 anos por receptação.
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Lagoa Formosa recebeu uma denúncia anônima informando onde estariam os objetos furtados em uma academia. Os materiais haviam sido furtados por um homem que se encontra no sistema prisional e estavam em posse de sua namorada, uma adolescente de 17 anos.

Segundo a PM, uma denúncia anônima foi feita informando que os materiais furtados  estariam escondidos em uma residência situada na Rua Joaquim Simões de Lima Bairro Bom Retiro, onde reside uma menor infratora. De posse das informações os militares se dirigiram ao local, e com autorização da mãe da menor e na presença de uma testemunha, fizeram uma busca na casa.

No quarto da garota, os policiais encontraram os materiais que haviam sido roubados em uma academia de ginástica. Em conversa com os militares a garota informou que quem praticou o furto foi seu namorado de nome Alcinei, o qual está recolhido no presídio de Patos de Minas.

Diante dos fatos a menor foi apreendida e encaminhada para a delegacia de polícia civil de Patos de Minas. A vítima do furto reconheceu os materiais como sendo de sua propriedade.

Texto : André Amâncio
 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches