Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Vazante: Após denuncia anônima PM faz grande apreensão de drogas

Sexta 03/07/2015 - André Amâncio
Vazante: Após denuncia anônima PM faz grande apreensão de drogas
Sicoob Credipatos 3

Na noite desta ultima quinta-feira (02) de julho, a policia militar de Vazante fez uma grande apreensão de drogas 3 aparelhos celular e  a prisão de três jovens . A operação foi após os militares terem recebido uma denuncia através do  190.

De acordo com comandante da Policia Militar de Vazante. Ten. Fábio Motta, as informações era de que indivíduos estariam indos até a cidade de Paracatu para trazer drogas e armas para cidade de Vazante. De imediato uma equipe de Policias descolaram até o distrito de Claro de Minas para interceptar o veiculo.

Por volta das 22h00min os policias avistaram um veiculo corsa placas de Vazante, que era conduzido por Bruno Gomes da Costa Corrêa de 24 anos. De acordo com comandante, após ter dado ordem de parada ao condutor, o mesmo desobedeceu. Diante o fato, os policias iniciaram um acompanhamento, sendo o veiculo com três indivíduos abordados na Rua Bacharrão nas medições do Anel viário.

Após ter sido abordado, se encontravam no veiculo Alessandro Mesquita de Oliveira, 20 anos vulgo (Tequinha) e Nildo Amaral Junior, 18 anos, ambos já com passagens pela polícia. Com os mesmos foram apreendidos, 2 celulares, 336g de maconha, 89.8g de crack.Não foram encontrados nenhum tipo de arma no interior do veiculo.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vazante, e posteriormente para Paracatu onde estão à disposição da justiça. O veículo Corsa, que estava com a documentação em dia, foi liberado a um condutor habilitado.

Por: Mauricio Araújo e Flávio Silva

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports