Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Irmãos brigam após cobrança de dívida e uma arma acaba apreendida

Terça 26/04/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia
Irmãos brigam após cobrança de dívida e uma arma acaba apreendida
Sicoob Credipatos 3

Uma briga entre dois irmãos no início da tarde desta terça-feira (26) na Rua do Limão, no Bairro Vila Garcia, resultou na apreensão de um revólver municiado. O irmão de 36 anos foi levado para o hospital após ser agredido pelo outro.

Segundo informações da Polícia Militar, um tenente da PM foi acionado em casa no momento de folga pelo irmão mais novo, de 36 anos, que é vizinho do policial. Ele estava com um revólver na mão e disse ter sido agredido pelo irmão dele, de 41 anos.

A equipe do sargento Messias foi atrás do irmão de 41 anos que relatou não ter chegado ao local com o revólver. Ele disse que foi ao local para cobrar uma dívida  e ambos começaram a discutir.

O irmão mais novo sacou uma arma, momento que o irmão mais velho tomou a arma e o agrediu com coronhadas na cabeça. Depois da agressão, o irmão mais velho deixou o local.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o ferido para o Hospital Regional Antônio Dias. O outro irmão foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o revólver calibre .38 carregado com uma munição intacta.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp