Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem de 27 anos, de Presidente Olegário é ordenado Padre

Segunda 04/04/2016 - André Amâncio
Jovem de 27 anos, de Presidente Olegário é ordenado Padre
Sicoob Credipatos 3

O jovem Antônio Alves de Sousa, de 27 anos, é o novo padre diocesano. Neste sábado (2), aconteceu a ordenação sacerdotal deste na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia de Presidente Olegário, o que permite o início da atividade como padre na Diocese de Patos de Minas. Antônio Alves de Sousa é natural de Presidente Olegário e desde os 17 anos se dedica ao ensino religioso.

O Padre é filho de João Eustáquio Mendes de Sousa “João Ratinho” e Maria Lúcia Alves de Sousa. O novo padre está entusiasmado com o novo desafio e não vê a hora de começar os trabalhos. A ordenação do Padre contou com a participação de familiares, padres da Diocese e Patos de Minas e amigos.

Na ordenação sacerdotal o Bispo Dom Cláudio Nori Sturn anunciou que o Padre Antônio Alves de Sousa atenderá os fiéis católicos na Paróquia São Sebastião da cidade de São Gotardo juntamente com o Padre Sinésio que também é natural Presidente Olegário. De acordo com a Paróquia Santa Rita de Cássia é a quinta ordenação sacerdotal no município olegarense.

Além de Padre Antônio Alves Sousa, o município contou com Josias Araújo – in memoriam – , Monsenhor Severo, padres Adão, Preguinho, Sinésio. No final de 2016 a Paróquia vai contar com a ordenação do Padre Aparício Clemente de Souza do Distrito de Ponte Firme.

Fonte: Presidente Olegário Hoje

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp