Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

FHEMIG abre concursos com vagas para Patos de Minas

São 03 vagas para o HRAD, nas áreas de enfermagem, farmácia e fisioterapia.

Quarta 27/01/2016 - André Amâncio
FHEMIG abre concursos com vagas para Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A FHEMIG iniciou a Residência Multiprofissional em mais três hospitais: João XXIII, Infantil João Paulo II (Belo Horizonte) e Regional Antônio Dias (Patos de Minas) - até então, o projeto existia somente no Instituto Raul Soares. Por meio do programa, que é essencialmente um curso de especialização, o residente vivencia, ao longo de dois anos, em serviço, atividades de aprendizagem em meio a cenários de prática.

Serão destinadas 20 vagas no processo seletivo 2016: 10 para o HJXXIII, nas áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia; 07 vagas para o HIJPII, nas áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia e nutrição; e 03 vagas para o HRAD -Patos de Minas, nas áreas de enfermagem, farmácia e fisioterapia.

Segundo a coordenadora da comissão de Residência Multiprofissional de Fhemig, Elaine de Andrade, “a expectativa é de que esse curso possa contribuir para a expansão da interdisciplinaridade no cuidado em saúde, transformação das práticas profissionais existentes e formação de profissionais mais bem preparados para atuar no Sistema Único de Saúde”. Para mais informações, os interessados devem acessar o site ofinal da FHEMIG. 

Fonte : Clube Notícia

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches