Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: Show de Amado Batista acontecerá através de recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores

Terça 29/12/2015 - André Amâncio
Lagoa Formosa: Show de Amado Batista acontecerá através de recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores
Sicoob Credipatos 3

Com a devolução de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) referentes à economia feita pelo Legislativo Lagoense sobre o repasse do Município a Casa de Leis, que aconteceu no dia 22 de dezembro, na ultima reunião do Legislativo antes do recesso parlamentar, o prefeito municipal de Lagoa Formosa José Wilson Amorim, depois de reunir tanto com os seus secretários como também com o presidente do Sindicato Rural de Lagoa Formosa, José Alencar Garcia (Bozó), decidiu que estará presenteando o povo de Lagoa Formosa, com primeiro show da festa do Feijão, que logicamente terá entrada franca.

O prefeito tem em entrevistas, até para valorizar ainda mais a relação fidedigna que tem com o legislativo de Lagoa Formosa, constantemente divulgado que a escolha do show foi também uma vontade dos parlamentares, porém, como deixou bem claro o presidente da Câmara Ronaldo Mundim “Bola” os edis não iriam opinar sobre o destino que o prefeito designaria para os valores devolvidos ao executivo.

“Devolvemos esse dinheiro ao Executivo para que utilize onde e da maneira que achar necessário, sem direcionamento ou barganhas. Para nós do Legislativo é extremamente gratificante saber que estamos colaborando com o desenvolvimento e progresso de Lagoa Formosa, pois foi exatamente para isso que fomos eleitos”. disse Ronaldo Mundim(Bola).

Para a realização do Show de Amado batista na abertura da Festa do Feijão no dia 15 de abril 2016 , só falta a assinatura do contrato, que irá acontecer já para os próximos dias, mas tudo esta apalavrado entre contratantes e contratado, sendo que o valor da apresentação ficou definida em R$ 185.000,00 (Cento e Oitenta e cinco mil Reais). O prefeito também comentou que o restante do dinheiro devolvido pela Câmara, será destinado para  a secretária de Saúde.

Amado Rodrigues Batista 64 anos, nasceu em fevereiro de 1951,  em uma fazenda de Divinópolis, em Goiás, na época distrito de Catalão.  Ao longo de seus 38 anos de carreira, gravou 39 discos sendo 28 inéditos, vendeu mais de 25 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. Seu mais novo álbum, intitulado “O negócio da China”, foi produzido em 2014.

Fonte : Lagoa Formosa Acontece

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line