Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: Ciclista idoso fica gravemente ferido após ser colidido por carro

O senhor de 68 anos tinha a visão prejudicada por um carro estacionado e não viu o carro, sofrendo o atropelamento.

Quinta 10/03/2016 - André Amâncio
Lagoa Formosa: Ciclista idoso fica gravemente ferido após ser colidido por carro
Sicoob Credipatos 3

Nesta última quarta-feira (10/03), um motorista colidiu com um ciclista idoso na Avenida Brasil no Bairro Novo Horizonte em Lagoa Formosa. O idoso tinha a visão prejudicada por um veículo estacionado e acabou sofrendo o atropelamento. Ele sofreu escoriações, cortes, traumatismo craniano e foi conduzido para um hospital em Patos de Minas.

Segundo informações, o condutor Luiz Henrique dos Santos Pereira, 22, transitava num Fiat/Palio Weekend na Avenida Brasil, sentido a BR354 quando o ciclista Izordino Xavier da Costa, 68, saiu de um estabelecimento e foi atingido pelo carro. O ciclista tinha a visão prejudicada por um veículo estacionado na rua.

Com a batida, o ciclista foi arremessado por cerca de dez metros e sofreu escoriações, luxação e fratura no ombro direito, traumatismo crânio encefálico, cortes na cabeça na região occipital e temporal e suspeita de fratura na coluna cervical.

A vítima foi socorrida por uma unidade móvel que inicialmente a encaminhou para o pronto socorro municipal. Posteriormente, Izordino foi transferido para um hospital em Patos de Minas.

Autor : Caio Machado

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa