Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz é conduzido por ameaça e injúria racial em Patos de Minas

Quinta 18/09/2014 - Aislan Henrique
Rapaz é conduzido por ameaça e injúria racial em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de quinta-feira (18/09), um rapaz de 24 anos foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil por ameaça e injúria racial contra um rapaz de 21 anos.

A Polícia Militar foi acionada pela vitima e por uma testemunha a comparecer em uma academia de ginástica que fica na Rua Major Gote, Bairro Caiçaras e de acordo com as informações a vitima se encontrava no interior da academia praticando exercícios.

Em dado momento, devido a desentendimentos anteriores, o autor chamou a testemunha e comentou que ela estava mal acompanhada e andando com este tipo de pessoa. Conseqüentemente a vitima ouviu os insultos e foi tirar satisfação com o autor.

O autor e a vitima começaram a discutir e o autor começou a falar frases racistas para a vitima em frente a testemunha com o dizer “ vou fazer de você uma peneira preta e que a ferramenta estaria no carro”

Devido aos fatos e com a confirmação pela testemunha dos dizeres feitos pelo autor, o mesmo foi detido e levado para a delegacia por ameaça e injúria racial. Na delegacia o autor falou para a reportagem da radio Clube que está arrependido pelos fatos feitos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports