Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz de 21 anos morre em grave acidente em estrada rural de São Gotardo

Sábado 22/11/2014 - Aislan Henrique
Rapaz de 21 anos morre em grave acidente em estrada rural de São Gotardo
Sicoob Credipatos 3

Um grave acidente foi registrado no município de São Gotardo na tarde desta sexta-feira (21/11) em uma estrada rural que liga Abaeté dos Venâncios a cidade de São Gotardo.

De acordo com o motorista do carro Antônio de Deus Vieira de 54 anos, ele seguia pela estrada Abaeté dos Venâncios/São Gotardo, quando no entroncamento teria colidido frontalmente com o condutor da motocicleta Cléber Lopes dos Santos de 21 anos, que seguia sentido Agrovila/Abaeté dos Venâncios. A esposa de Antônio que estava no banco do passageiro teve ferimentos no braço direito e foi encaminhada ao pronto atendimento em São Gotardo.

O motorista do carro alegou aos policiais, que devido a uma nuvem de poeira, e o rapaz estar em alta velocidade, o mesmo não percebeu a aproximação do condutor da motocicleta Honda/ CG e acabou acontecendo o acidente. 
 

Pessoas que passavam pelo local encaminharam Cléber em estado gravíssimo ao Pronto Atendimento de São Gotardo, após os primeiros atendimentos seguiu para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo neste sábado(22/11).

O corpo foi encaminhado para o IML e logo em seguida liberado para família. Cléber  Lopes teve politraumatismo e o baço dele acabou estourando. 

O rapaz era natural da cidade de Pai Pedro/MG, porém residia em Guarda dos Ferreiros, onde está sendo velado. A perícia de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos.

Foi constatado que a motocicleta estava com o chassi raspado e apresentava adulteração na numeração do motor e foi apreendida. O veículo estava com o licenciamento atrasado e os policiais constataram que Antônio não possui CNH. Ele foi preso e conduzido para delegacia e o carro apreendido.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches