Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem acusado de cometer roubos em Carmo do Paranaíba é preso.

Quarta 28/01/2015 - André Amâncio
Jovem acusado de cometer roubos em Carmo do Paranaíba é preso.
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nessa manhã, um homem de 21 anos suspeito de cometer roubos. Na noite de terça-feira(27/01), dois indivíduos roubaram uma fazenda e cerca de três horas depois assaltaram um bar e renderam às vítimas.

Segundo informações, na última terça-feira,  dois indivíduos foram até uma fazenda por volta de 21 horas. Em posse de um facão, roubaram R$3.000,00, um revólver e um celular de uma vítima de 79 anos. Cerca de três horas depois, por volta de 00:05h, dois indivíduos, agora em posse de um revólver, renderam as vítimas que estavam em um bar no bairro Santa Cruz e roubaram dinheiro, celulares, documentos e uma motocilceta Honda/Titan.

A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu descobrir a provável localização dos autores e dos materiais. O autor Jean Silva de 21 anos foi preso em sua residência, no local também foi encontrado a motocicleta roubada, um cigarro de maconha e vários materiais de procedência duvidosa que foram apreendidos. Uma adolescente que estava no local também foi apreendida.

Texto : André Amâncio.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line