Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos armados assaltam estabelecimento em Tiros, atiram em cliente e fogem da polícia pela MGC-352

Domingo 29/11/2015 - André Amâncio
Bandidos armados assaltam estabelecimento em Tiros, atiram em cliente e fogem da polícia pela MGC-352
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu 5 indivíduos no início da madrugada do último sábado (28), acusados de assaltar um estabelecimento comercial no Km 313 da MGC-352, município de Tiros/MG. Durante a ação um dos assaltantes realizou um disparo de arma de fogo que acertou uma das clientes que se encontravam no local. Após intensa perseguição pela MGC o veículo dos autores foi abordado na cidade de São Gotardo. A vítima do disparo de arma de fogo foi socorrida por uma viatura ao hospital de Tiros onde se encontra em estado grave.

Segundo informações do boletim de ocorrência, elas relataram que dois indivíduos chegaram primeiramente no local, sondaram o ambiente, retornaram 10 minutos depois com os outros três autores e anunciaram o assalto. Durante a ação, os bandidos usaram de extrema violência para intimidar as vítimas. Após roubar os pertences das vítimas os assaltantes saíram do local e realizaram mais um disparo.

A PM foi acionada e de imediato realizou um cerco bloqueio na MGC-352. O veículo foi localizado e obedeceu a ordem de parada, evadindo em direção a São Gotardo. Os militares acompanharam o veículo até o bairro Sol Nascente, onde o condutor do veículo realizou uma marcha ré em direção à viatura, momento que os policiais dispararam.

No veículo foram encontrados diversos pertences das vítimas, bebidas do estabelecimento e facas. Um dos assaltantes levou os policiais até o local onde eles teriam jogado as armas. No matagal às margens da rodovia foi encontrado 2 revolveres cal.22, uma réplica de pistola e munições. Os autores foram presos e conduzidos ao quartel da PM. O veículo usado na fuga foi apreendido.
 

Texto : André Amâncio

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line