Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

“Rede de vizinhos protegidos”, faz bairro Alto Limoeiro ficar mais seguro!

Moradores do Bairro Alto Limoeiro, se reuniram para discutir e apresentar os resultados dos cinco meses de implementação da “rede de vizinhos protegidos”.

Terça 02/02/2016 - Derlei
 “Rede de vizinhos protegidos”, faz bairro Alto Limoeiro ficar mais seguro!
Sicoob Credipatos 3

Moradores do Bairro Alto Limoeiro, se reuniram na igreja São Pedro para discutir e apresentar os resultados dos cinco meses de implementação da “rede de vizinhos protegidos”. Neste período os resultados foram muito satisfatórios, principalmente em relação ao furto nas residências.

O comandante da 156ª CIA, Capitão Alexandre, participou da reunião e disse que o comprometimento dos moradores está sendo fundamental para o sucesso do projeto, ainda segundo o capitão, existem dois grupos de aplicativos, onde qualquer dúvida os moradores podem acionar a PM imediatamente, que em uma guarnição policial, irão se deslocar e verificar a denúncia.

O encontro também contou com a participação do Cabo Daniel, que disse que os moradores estão colhendo vários frutos em relação à diminuição do índice de criminalidade depois que a rede foi implantada. O cabo também falou que o bairro vem conseguido várias outras melhorias graças a união dos moradores.

Após a reunião houve uma palestra sobre o combate à dengue, que foi ministrada por Suelene de Oliveira, Educadora do Programa Municipal de Combate à Dengue.

Fonte: Clube Notícia

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports