Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Secretário de Finanças e Orçamento deixa pasta por motivos pessoais

Quarta 04/03/2015 - Aislan Henrique
Fonte: Flávio Silva || Clube Noticia
Secretário de Finanças e Orçamento deixa pasta por motivos pessoais
Sicoob Credipatos 3

A administração municipal sofreu mais alteração. Kelson Carlos Clemente deixa a secretaria de finanças e orçamento. Em reunião com o poder executivo municipal, Kelson alegou problemas pessoais e pediu exoneração. O controlador geral do Município, João Batista Gomes é o mais cotado para assumir o cargo, apesar de o governo municipal não ter anunciado um substituto.

Kelson Clemente fazia parte do governo, como assessor político, desde o inicio da gestão, mas só assumiu a pasta de finanças em abril do ano passado quando o então secretário Paulo Mota deixou a pasta.

Nesta semana, essa foi a segunda mudança no secretariado municipal. Na segunda-feira, Marlene Machado Porto, ex-secretária de educação, também pediu exoneração.

Novas mudanças podem ocorrer

Além dessas duas alterações, a que tudo indica, acorrerá troca de comando na secretaria municipal de Desenvolvimento social. O atual chefe da pasta, Claudio Antônio Pacheco, segundo fontes extra-oficiais, também teria manifestado interesse em deixar o cargo. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que não há informações sobre a saída do secretário de desenvolvimento social.

VEJA MAIS NOTICIAS DO CLUBE NOTÍCIAS PARCEIRO DO PATOS AGORA.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches