Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz é preso com celular roubado e ainda é suspeito de diversos assaltos a pedestres

Sexta 21/11/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury
Rapaz é preso com celular roubado e ainda é suspeito de diversos assaltos a pedestres
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu nesta noite de quinta-feira (20-11), um rapaz de 26 anos suspeito de o autor de vários  roubos a transeuntes  na cidade. Com Alexandre Roberto Barbosa, vulgo China, foi encontrado um aparelho celular roubado.

Uma guarnição composta pelo Sargento Faria e Soldado Rodrigues estava fazendo patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao passar pelo Beco São João Batista deparou o suspeito em uma bicicleta  em atitude suspeita.

No momento que os policiais foram abordá-lo, o rapaz abandonou a bicicleta e  saiu correndo. Foi feito o acompanhamento e o rapaz acabou sendo abordado. Na fuga os policiais notaram que o rapaz havia arremessado um objeto por cima de um muro.

Os militares fizeram uma varredura pelo local e localizaram um aparelho celular que ele havia furtado e um boné que pelas características e o que ele usava nos cincos assaltos realizados por ele na ultima quarta-feira.

Sargento Faria disse que mais deixa intrigado os militares e que o suspeito só comete assaltos a pessoas  menores de idade e mulheres. Alexandre disse que age nestes tipos de pessoas para que elas não reajam a suas ações.
Alexandre Roberto Barbosa, vulgo China foi preso e levado para a delegacia de Polícia civil. O aparelho celular foi apreendido.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp