Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Sistema de agendamento online da UAI chega a Patos de Minas

Nova alternativa amplia ainda mais o serviço virtual para emissão do documento no interior de Minas.

Sexta 29/01/2016 - André Amâncio
Fonte: Agência Minas
Sistema de agendamento online da UAI chega a Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A partir de fevereiro, o serviço de agendamento online para emissão de carteira de identidade nos postos da UAI começarão a funcionar em mais três cidades do interior: Pouso Alegre (4/2); Ponte Nova (10/2); e Patos de Minas (12/2). Com a medida, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) amplia ainda mais o serviço virtual para emissão do documento no interior de Minas. O agendamento será realizado por meio do endereço eletrônico www.mg.gov.br/agendamento.

“A iniciativa vai melhorar a qualidade do serviço prestado ao cidadão mineiro, proporcionando um atendimento mais humanizado e organizado. Agora, ao invés de aguardar atendimento durante longos períodos na unidade, a pessoa será atendida com dia e horário marcados, podendo se planejar com antecedência”, explicou o Coordenador Especial de Gestão das UAI, Itaner Debossan.

A UAI manterá o mesmo volume médio de atendimentos diários, distribuídos de acordo com a capacidade operacional das unidades e o horário de funcionamento, evitando que o solicitante aguarde durante longos períodos na unidade.

Nos casos em que o cidadão não encontrar vaga para agendamento e necessite do atendimento com urgência, como motivo de saúde, viagem, emprego, entre outros, após as devidas comprovações e análise da supervisão local, o serviço poderá ser realizado fora da agenda.

Confira o cronograma dos postos da UAI em Patos de Minas:

UAI Patos de Minas: Início do agendamento: 12/2/2016 (liberação de agenda para os cidadãos no portal MG) - 114 vagas/dia

Início das Atividades: 26/2/2016 (primeiro dia dos atendimentos agendados)

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line