Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente Olegário poderá receber o projeto Bombeiro Mirim

Após Lagoa Formosa, Presidente Olegário poderá receber o projeto Bombeiro Mirim da 2ª CIA do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas.

Terça 05/05/2015 - André Amâncio
Presidente Olegário poderá receber o projeto Bombeiro Mirim
Sicoob Credipatos 3

O projeto social Bombeiro Mirim da 2ª Cia de Bombeiros de Patos de Minas já está atendendo alunos da cidade de Lagoa Formosa e agora foi apresentado ao Prefeito e Secretária de Educação da cidade de Presidente Olegário.

Na ultima quinta-feira (30), o comandante da 2ª Cia de Bombeiros esteve reunido com o Prefeito da cidade de Presidente Olegário e Secretária de Educação, onde foi apresentado o Projeto Bombeiro Mirim. Este projeto busca proporcionar aos alunos um relacionamento sadio e produtivo, possibilitando a eles várias oportunidades para exercitar suas iniciativas, independência e busca de identidade, ao mesmo tempo, fornece orientações preventivas, dando uma ocupação sadia ao menor e evita que este frequente as ruas e caminhe para a marginalidade.

O Prefeito Antônio Cláudio Godinho ficou entusiasmado com a ideia e disse que buscará recursos para que possa tornar esse projeto realidade em Presidente Olegário.

A intenção do Corpo de Bombeiros é atender a população, não só com serviços de cunho emergencial e fiscalizações, e sim de forma social e com prevenções, de forma que diminua os índices de ocorrências emergenciais atendidas pela instituição.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui