Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Acusados de atropelar e matar jovem em Carnaval de Lagoa Formosa são condenados

Quinta 02/10/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias Parceiro do Patos Agora.
Acusados de atropelar e matar jovem em Carnaval de Lagoa Formosa são condenados
Sicoob Credipatos 3

O Tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas se reuniu na tarde desta quarta-feira (01) para julgar quatro dos cinco acusados de espancar, atropelar e matar o jovem Leomar Ferreira França durante as festividades de carnaval em Lagoa Formosa. O crime aconteceu no dia 05 de março de 2011. Um dos réus foi absolvido e outros três condenados a seis anos no regime semiaberto. Outro envolvido conseguiu na justiça o desmembramento do caso e será julgado em outra data.

A denúncia feita pelo Ministério Público de Minas Gerais é que os cinco acusados teriam envolvidos em uma briga contra Leomar Ferreira França e um amigo dele na noite anterior ao crime. O motivo seria que um dos acusados teria mexido com as namoradas de Leomar e do amigo. A briga foi rapidamente impedida pela Polícia Militar e todos foram levados para a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO e foram liberados.

O Ministério Público de Minas Gerais denunciou os cinco envolvidos por homicídio triplamente qualificado. Os acusados negaram o crime e informaram que deixaram o rapaz caído e foram embora. Segundo eles, outro veículo teria atropelado a vítima. O trabalho da perícia da Polícia Civil indicou que o carro que atropelou o rapaz seguia no sentido contrário ao veículo dos acusados.

O advogado Március Wagner questionou também o fato das imagens das câmeras de um posto de combustíveis terem desaparecido. Elas teriam registrado todo o fato ocorrido. Marcius Wagner e Brian Epstein Campos conseguiram anular a acusação de homicídio triplamente qualificado.


O acusado Edmilson Vieira de Deus, que segundo a denúncia seria o motorista do carro, foi absolvido das acusações. Alberto Moreira Nunes, Daniel de Lima Camargo e Paulo Henrique Marques foram condenados a seis anos em regime semiaberto por dolo eventual. O outro acusado do crime, Apolo Souza Ferreira, deve ter o julgamento dele marcado para os próximos dias.  

Autor: Igor Nunes

VEJA MAIS DETALHES E FOTOS NO PATOS NOTÍCIAS

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches