Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Aluna de Engenharia Ambiental participa de fórum realizado em Lavras

Terça 21/10/2014 - Aislan Henrique
Aluna de Engenharia Ambiental participa de fórum realizado em Lavras
Sicoob Credipatos 3

Jéssica Daniella Carvalho Rabelo, aluna do 6o período do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participou de 17 a 19 de outubro, do IV Fórum de Química Ambiental, realizado em Lavras (MG).

O evento que este ano teve como tema “Inovação e Sustentabilidade” é promovido pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), em parceria com o Conselho Regional de Química de Minas Gerais (CRQ-MG) e teve como objetivo abordar aspectos relacionados à inovação tecnológica aplicada a processos que envolvam o conceito de sustentabilidade. Na oportunidade Jéssica Daniella apresentou o trabalho intitulado, “Qualidade do ar em ambientes internos e fechados”.

A aluna representou os colegas, Laura Rodrigues Araujo, Luma Teixeira Magalhães, Maria Clara da Fonseca Alves, Murielle Cristine Costa Melo e Vitor Henrique Ferreira, que foram também responsáveis pela criação do projeto. Para Jéssica a troca de experiências foi fundamental.

Ela acredita que participar de congressos e eventos em outras instituições são importantes, pois possibilitam a troca de conhecimento. Além disso, é uma possibilidade de adquirir novas visões e conhecer outras linhas de pesquisa que o engenheiro ambiental pode atuar.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line