Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dois menores são apreendidos após furtarem celulares de pedestres

Quarta 01/10/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury/ClubeNotícia
Dois menores são apreendidos após furtarem celulares de pedestres
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (30) dois adolescentes de 16 anos que furtaram uma mulher de 35 anos e um rapaz 27 anos. Os suspeitos foram localizados no prolongamento da Avenida Fátima Porto, no Bairro Novo Horizonte III.

Segundo o sargento Gláucio da Polícia Militar, a mulher fazia caminhada na Praça Dom Eduardo, no Centro de Patos de Minas, quando foi abordada pelos dois adolescentes em duas bicicletas que mandaram entregar o celular, fingindo estar armados. Eles pediram para a mulher não gritar.

Durante os rastreamento, a viatura deparou com outra vítima de furto. O rapaz estava na porta da casa da namorada, na Avenida Fátima Porto, esquina com a Rua 5 de Maio quando os suspeitos chegaram também de bicicletas e pediram o celular. Eles fugiram sentido ao Bairro Jardim Esperança.

Os policiais conseguiram abordar os adolescentes no prolongamento da Avenida Fátima Porto. Os militares encontraram os dois celulares com os suspeitos. Eles foram levados para delegacia de Polícia Civil.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui