Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Grupo Bernardão reinaugura supermercado da Rua Major Gote

Sábado 30/05/2015 - Aislan Henrique
Grupo Bernardão reinaugura supermercado da Rua Major Gote
Sicoob Credipatos 3

O grupo Bernardão reinaugurou na manhã desta sexta-feira (29) o supermercado na Rua Major Gote, que passou recentemente por reformas. A loja não teve ampliação, mas ganhou com um novo design interno e maior comodidade aos clientes. O investimento foi de mais de três milhões de reais.

Patos de Minas foi a primeira cidade que o grupo investiu, fora de Patrocínio, onde foi criado. Atualmente, os patenses contam com duas lojas, sendo uma no início da Rua Major Gote e outra no Bairro Caramuru. O Supermercado Bernardão – Olaria foi inaugurado em dezembro do ano passado, mas não afetou em nada o movimento da primeira loja do grupo em Patos de Minas, criada há mais de uma década. A intensa procura dos clientes fez que os responsáveis pelo supermercado realizasse uma reforma na loja da Rua Major Gote.

Segundo o sócio proprietário do grupo Bernardão, José Eduardo Bernardes, a loja da Rua Major Gote passou por uma reforma interna, a qual todo o maquinário foi trocado e um novo design foi dado ao local. Além disso, em breve haverá um novo estacionamento para dar mais comodidade aos clientes. A loja também recebeu dois novos caixas para atender mais rápido a demanda.

O sócio proprietário Marco Antônio Bernardes ressaltou o carinho que o grupo recebeu da comunidade patense. Segundo ele, o investimento realizado nas duas lojas tem tido um retorno surpreendente.

Nesta sexta-feira (29), as duas lojas estão com boa parte das mercadorias em promoção. Os preços estão imbatíveis. O gerente de Patos de Minas, Antônio Júnior, convida a todos a conhecer as promoções do supermercado e se surpreender com o preço baixo. 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches