Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Serra do Salitre prende os dois autores de roubo a Sorveteria.

Quinta 04/02/2016 - Aislan Henrique
Fonte: PM Serra do Salitre
PM de Serra do Salitre prende os dois autores de roubo a   Sorveteria.
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desta quarta feira(03/02), a Polícia Militar realizou a prisão de um maior e a apreensão de um menor ,  autores de roubo a mão armada na sorveteria localizada no bairro Nações em Serra do Salitre. 

A ação delituosa ocorreu, de manhã, por volta de 09h00mn, os autores abordaram um funcionário do estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles obrigaram o funcionário a permanecer no banheiro enquanto vasculhavam o interior do imóvel. Nesse tempo, o proprietário da sorveteria chegou ao local e foi surpreendido por um dos autores portando um revolver. Contudo, a vítima não acatou as ordens dos meliantes, fechou a porta do recinto e saiu gritando na rua pedindo socorro. Ocasião em que os autores evadiram rapidamente da sorveteria e correram para os fundos do bairro, sentido a região de zona rural conhecida como “moitinha” .

Os autores roubaram R$200,00 (duzentos reais) em dinheiro e alguns pertences pessoais do funcionário. Em continuidade aos rastreamentos, os militares se empenharam e após minucioso levantamento de informações, conseguiram identificar e localizar os autores. Tiago Alves Santos (19 anos) e outro menor infrator (17 anos) na residência localizada na Rua Polônia no Bairro Nações. 

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG, juntamente com as armas, munições e demais materiais apreendidos. Suspeita-se ainda da participação dos autores em epígrafe em outros roubos ocorridos recentemente em Serra do Salitre.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches