Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente Olegário: Briga termina com em dupla tentativa de homicídio a facadas

Sábado 12/03/2016 - Aislan Henrique
Presidente Olegário: Briga termina com em dupla tentativa de homicídio a facadas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Presidente Olegário, registrou duas tentativas de homicídio durante a madrugada na festa da Solidariedade neste sábado (12). De acordo com a polícia, dois homens iniciaram uma briga no meio do público presente no paiolão do Parque de Exposições Antônio Secundino de São José.

Do lado de fora do paiolão no interior do parque, Rafael Nunes de Sena de 31 anos, levou duas facadas uma no braço esquerdo e outra no tórax lado direito. O outro que levou uma facada é Walace Natanael Silva de 19 anos foi atingido no peito do lado direito.

As duas vítimas são da cidade de Patos de Minas e não tem nenhuma passagem na policia. Rafael e Walace foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas que não informou o estado de saúde das vítimas. A Polícia Militar não tem informações de quem desferiu os golpes de faca.

A faca usada no crime não foi localizada. Ainda segundo a Polícia Militar a segurança no interior no Parque de Exposições é de responsabilidade da empresa contratada. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line