Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

São Gotardo: Rapaz é esfaqueado gravemente e autor é preso

Ele só não sabia que a vítima era apenas amigo de sua ex.

Segunda 07/03/2016 - Aislan Henrique
São Gotardo: Rapaz é esfaqueado gravemente e autor é preso
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal em São Gotardo na noite deste último sábado(05/03). A vítima Douglas Moreira Lopes de 29 anos teve que ser levado diretamente ao bloco cirúrgico devido as lesões sofridas. A policia militar começou os rastreamentos e encontrou uma mulher que era ex namorada do autor.

Ela disse que estava na porta de casa conversando com algumas amigas quando o autor Rogério da Silva Aragão de 23 anos já chegou com as mãos para trás. A vítima ainda foi alertada a se levantar, quando Rogério levou as mãos a frente e armado com uma faca , saiu correndo atrás da vítima que foi alcançada na Rua José Marques da Costa e acabou desferindo vários golpes de faca contra a vítima.

Rogério fugiu a pé e após levantamentos da policia localizou o autor na casa do irmão na Rua José Alves Franco. O irmão queria impedir a policia de entrar, porém os policiais desconfiaram da atitude de Matheus e encontraram Rogério debaixo de uma cama. Matheus de 22 anos também foi conduzido para o quartel.

Segundo informações a jovem possui medida protetiva de urgência, porém o autor naão estava cumprindo e no ano passado chegou a ameaçar a jovem de morte e disse que matá-la e levar a filha do casal para o Maranhão. Rogério disse que esfaqueou Douglas por ciúmes e que ainda havia ingerido bebida alcoólica, perdeu a cabeça e foi até na casa da ex.

O autor foi  informado que Douglas era apenas amigo de Nathália, ele disse: "Fazer o quê né, não sabia, fiquei sabendo agora". Douglas teve um ferimento na cabeça, dois ferimentos no ombro direito, um corte no tórax, além de outros ferimentos pelo corpo.

A faca foi localizada em um lote vago próximo do local do crime. Rogério e o irmão foram encaminhados para delegacia de Plantão em Patos de Minas. Logo após ser ouvido ele foi levado para penitenciária Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches