Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é morto no distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba

Quarta 10/02/2016 - Aislan Henrique
Homem é morto no distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, registrou um homicídio no distrito de Quintinos. Um homem de 49 anos, foi assassinado com quatro tiros nas costas.

Os militares foram acionados para comparecer em uma oficina mecânica, no distrito, onde a informação foi que um homem havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os militares encontraram o homem já sem vida.

Cid Marcos de Andrade, foi à oficina para fazer reparos em seu carro, um Fiat Uno. Em certo momento, o atirador chegou, sacou uma arma e efetuou vários disparos – o autor atirou pelas costas da vítima.

Após o crime, o assassino entrou numa mata e fugiu levando a arma utilizada no crime. A motivação do crime pode ser  uma desavença antiga  entre  o autor e a vítima.

O filho da vítima teria agredido o filho do autor há tempos. Depois desse fato, os dois se tornaram inimigos. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o autor, Iris José de Oliveira, de 55 anos.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Após os exames, ficou constato que a vítima foi atingida por quatro disparos nas costas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches