Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é baleado quando prestava serviço no bairro Sebastião Amorim

Segunda 28/07/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias Parceiro do Patos Agora.
Homem é baleado quando prestava serviço no bairro Sebastião Amorim
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi baleado na tarde desta segunda-feira (28) enquanto trabalhava em um comercio na esquina da Rua Azaor Vieira Faria com a Alemar Rodrigues Cunha , no Bairro Sebastião Amorim. Eduardo Francisco Barbosa Sales, de 27 anos, foi atingido por três tiros. A vítima não tem passagem pela polícia.


Segundo a tenente Luciana da Polícia Militar, a vítima trabalhava na colocação de piso no comercio que fica na esquina da Rua Azaor Vieira Faria com a Alemar Rodrigues Cunha quando os suspeitos chegaram de motocicleta. Um dos suspeitos desceu da moto, chegou atrás da vítima e disparou quatro vezes. Eduardo correu, mas foi atingido no tórax, no braço e de raspão no pescoço.


A vítima ainda conseguiu andar por cerca de 500 metros, mas caiu. Um motorista que passava pelo local socorreu Eduardo e o encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi medicado.


Após o crime, o atirador subiu na garupa do comparsa e fugiu. A Polícia Militar foi chamada e deu início aos rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. Eduardo não soube falar a motivação do crime e nem quem seria o autor dos disparos. Segundo a tenente Luciana, a polícia já tem pistas sobre os autores do crime.

Texto: Igor Nunes 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line