Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente Olegário: PC apresenta autores de furto na câmara de vereadores em Lagoa Grande

Quarta 06/04/2016 - Aislan Henrique
Presidente Olegário: PC apresenta autores de furto na câmara de vereadores em Lagoa Grande
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Presidente Olegário prendeu na manhã de hoje Tiago Rocha do Amaral, 21 anos, e Isaías Moreira da Silva, 19 anos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Os dois foram autores do furto ocorrido na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande na noite de 27/09/2015, quando foram subtraídos 02 aparelhos televisores, 3 computadores e outros materiais.

A Polícia Civil durante as investigações chegou ao autor Tiago Rocha do Amaral, que confessou a participação no crime na companhia de Isaías Moreira da Silva, relatando que os materiais foram trocados em drogas na cidade de João Pinheiro.
Desta forma, a Polícia Civil descarta a hipótese de ato político no presente caso.

Durante o interrogatório, ambos confessaram o furto de um veículo Ford/Corcell II no dia 07/02/2016, durante as festividades de Carnaval em Lagoa Grande/MG, o qual foi abandonado na cidade de João Pinheiro/MG e apreendido pela Polícia Militar no dia 15/02/2016.

Tiago possui passagem pela prática do crime de tráfico de drogas e Isaías pela prática do crime de tráfico de drogas e furto qualificado.

Ambos irão responder por furto qualificado e serão encaminhados ao presídio local de Presidente Olegário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches